Frase de Gerson Carlos Tiburcio

Frase adicionada por tiburcio em 16/12/2018


Imagem da Frase:



Muitas doenças dos seres humanos acontecem devido a necessidade de descanso do corpo físico de cada um de nós,  simplesmente porque não somos máquinas, e necessitamos de repouso para a recomposição de nossas energias. Se você pretende auxiliar o próximo, aprenda que para ajudar alguém você dispensa energias em duplicidade, portanto o desgaste do seu corpo físico sempre será redobrado. Pense o quanto de energias necessita um pai de família que ainda presta serviços voluntários. Mas se você reservar alguns instantes da sua luta diária para reparar o desgaste de suas energias, o seu corpo físico estará sempre em condições de superar o peso da sua vida em auxílio em prol daqueles que ainda precisam da sua ajuda para caminhar. Mas não se esqueça que recompor as energias nos são necessárias porque o ser humano não é uma máquina que quando se quebra, se troca a peça e ela volta a funcionar como se nada tivesse acontecido. Nós somos de carne e osso, filhos de Deus. Portanto precisamos de descanso para recompor as nossas energias, e manter o nosso corpo físico sempre firme para a vida. Porque se vamos ajudar aqueles que mais necessitam, precisamos estarmos fortalecidos. E só vive bem quem faz o bem. Mas para isso é preciso estar bem. Portanto faça o bem, mas tire um tempo para o seu próprio bem. Descanse porque você é humano e não uma simples máquina. "Tiburcio (Gerson Carlos Tiburcio)
Mais frases de Gerson Carlos Tiburcio

Gerson Carlos Tiburcio
Gerson Carlos Tiburcio

Membro desde: 26/11/2016

Biografia: Gerson Carlos Tiburcio, nesta vida está Professor, Educador, e Escritor que trabalha por uma vida melhor, com justiça, dignidade, e igualdade para todos os seres humanos. Escreve em forma de alerta a todas as pessoas, que devemos cuidar da vida no nosso Planeta Terra, É pensador e poeta social.

Frase do Dia

Só um homem inexperiente faz uma declaração formal. Uma mulher convence-se de que é amada muito melhor pelo que adivinha do que pelo que se lhe diz.

Autores populares