Frase de Tiago Amaral

Frase adicionada por sainttioago em 05/03/2018


Imagem da Frase:



Os tempos antigos são os melhores. Os costumes as musicas a cultura. Hoje não existi mais o prazer de conquistar uma mulher. Hoje o guri chega para guria e diz: 
– Meu pau te ama e quer foder e sua xana? A guria: 
– Sim vamos! As pessoas não tem mais valor nenhum. 
Resumindo tudo com minha mente louca. Se tu é homem deixe de correr atrás de nigrinha trouxa! Que faz cu-doce. Se tu é mulher se der o valor imbecil! E os jovens de bons gostos hoje em dia tem que voltar ao passado porque não tem nada de novo no rock com facilidade a não ser correndo atrás. É musica internacional e nacional falando só de: bunda, buceta e rola sem conquista sem amor é acasalamento como animal. E nem pense em mandar flores ou fazer serenata do Seu Madruga: "Seus Olhinhos de Noite Serena." Tu vai levar um processo por assedio gostoso nas costas da vadia. (Tiago Amaral)
Mais frases de Tiago Amaral

Tiago Amaral
Tiago Amaral

Nascimento: 27 de Setembro de 1984 (41 anos)

Membro desde: 13/05/2017

Biografia: Sou escritor e poeta.

Frase do Dia

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.

Autores populares