Frase de Tiago Amaral

Frase adicionada por sainttioago em 30/07/2017


Imagem da Frase:



Gozando Sentimentos

Nada como a frieza gélida de uma dose de vinho ou o calor do amor no coração para ter amor e paixão para continuar a escrever.
Sem censura com censura, sem regras com regras, tantos faz só quero escrever livremente, livre como a liberdade, livre como uma força pura da natureza.
A certas páginas da alma, a certas páginas vida, a certas páginas do lado claro e escuro da vida.
Livre como os olhos da águia vendo a liberdade do alto.  Livre como o coração da águia sentindo a liberdade do alto. Simplesmente livre, livremente planando e batendo com suas azas sobre as nuvens brancas e abaixo do azul do céu.
Gozando no papel, gozando soube o papel como um adolescente, mas gozando letras, palavras, e o papel vejo como minha amada. Doce, doce feita de mel, me atraindo a escrever cada vem mais, a gozar cada vez mais, a gozar cada vez mais soube o pape feito um adolescente cheio de espinha. 
Mas gozar paixão, gozar letras, gozar palavras, gozar sentimentos do fundo da alma direto do coração. Em forma de paixão, em forma de amor, em forma de amor a vida, em forma de amor a Carolina, e quanto mais amor e paixão mais escrevo de coração. (Tiago Amaral)
Mais frases de Tiago Amaral

Tiago Amaral
Tiago Amaral

Nascimento: 27 de Setembro de 1984 (39 anos)

Membro desde: 13/05/2017

Biografia: Sou escritor e poeta.

Frase do Dia

A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.

Autores populares