Coleção de Frases e Pensamentos de Tiago Amaral


1.444 frases




Tiago Amaral
No Fap Na Luz da Espiritualidade

Uma breve reflexão espiritual sobre isso. No Fap é só mais uma coisa sem sentido que parecia que tinha a ver ou inspirado em temas espirituais como o tantra. Quando na verdade não é.
É natural a pessoa ser do jeito que nasceu pra ser. Sem seguir determinado padrão, como ser o popular do colégio ou ter uma namorada pra fazer sexo. Sem nenhum tipo de sentimento como: amor, paixão ou emoção pelo outro. Isso é viver numa Matrix.
O Instintos sexual é o que tem todas as espécies a onde existe os dois gêneros. Masculino e feminino, pôs para isso é que existe o sexo, a copula, que é pra criar ou gera uma vida. Procriar, perpetuar, manter a continuidade da espécie. O homem é que depois transformou isso em necessidade. O advento do preservativo. A onde barrava o encontro do sêmen (que é pura proteína e nutriente,) com o útero da mulher.
O sêmen que foi feito para adentrar o corpo da fêmea. Tendo diversas funções e benefícios. O sexo na verdade se tornou só mais um meio de masturbar um ao outro. E ai que entra as tais pessoas atraentes, que na verdade são escravas das ilusões dos relacionamentos e dos próprios instintos sexuais.
Sem troca de energia ou fluido. Sem sentimento de amor pelo outro. Algo frio e mecânico. E seguindo a lei natural, quanto mais união sexual, mais vida é gerada. E isso sim é natural. E com isso, mas energia é gasta pelo macho ao ejacular, e pela fêmea na hora do parto. (Por isso não faz sentido o No Fap para pessoas comuns.)
E essa necessidade de copular ou fecundar a todo custo. É para o homem comum e para a mulher comum. Que são os indivíduos em demasia pela sociedade. E não aqueles que são espirituais, os cisnes negros desse rebanho. Na verdade, aqueles que voam por cima destes.

Tiago Amaral
Carta de Amor A Minha Querida Alma Amada

É você que é a chama de minha alma. Amo-te desde do dia que te vi, surgindo como uma estrela que caia diante de mim. Me embriaguei pelos teus olhos castanhos. E desde do momento eu não percebi, mas já estava eu apaixonado por você... Completamente apaixonado por você. E não percebi que cada vez mais dentro de minha alma e de meu coração, sois de paixões e de desejo queimavam... E ainda queimam por você.
Meu coração e também a minha alma arde em chama. Tomados por uma paixão intensa e incontrolável. Então percebi que não posso deixar de te amar e por isso cada vez mais esse sentimento queima... Queima como sois no interior de minha alma. E sinto que eu não sei viver sem você... Eu apenas poderia tentar, mas nem mesmo eu sei como. Nada eu sou sem você, desde do dia em que eu te vi, desde do dia que eu te conheci.
E desde então eu te amo, desde então eu te amo. Te amo e te desejo cada vez mais. E cada vez mais ardentemente o meu coração e minha alma é tomados. Por um anseio incontrolável e perturbador por sua alma e também pelo seu corpo. E tudo que eu mais queria é não viver mais longe de você... Nunca mais viver longe de você, nem mesmo por um mero segundo desde então.
Não esperava te encontrar e muito menos ser tomados por tais sentimentos por você. Te amo, te amo, te amo como um imenso Sol. E você é a sublime Lua que apareceu no céu noturno da minha solidão. E trouxa uma luz feminina e divina para minha vida. De amor, dor, felicidade e também de perturbação. Por essa situação que é a de para sempre... Te amar.