Coleção de Frases e Pensamentos de Tiago Amaral


1.454 frases




Tiago Amaral
No Fap Na Luz da Espiritualidade

Uma breve reflexão espiritual sobre isso. No Fap é só mais uma coisa sem sentido que parecia que tinha a ver ou inspirado em temas espirituais como o tantra. Quando na verdade não é.
É natural a pessoa ser do jeito que nasceu pra ser. Sem seguir determinado padrão, como ser o popular do colégio ou ter uma namorada pra fazer sexo. Sem nenhum tipo de sentimento como: amor, paixão ou emoção pelo outro. Isso é viver numa Matrix.
O Instintos sexual é o que tem todas as espécies a onde existe os dois gêneros. Masculino e feminino, pôs para isso é que existe o sexo, a copula, que é pra criar ou gera uma vida. Procriar, perpetuar, manter a continuidade da espécie. O homem é que depois transformou isso em necessidade. O advento do preservativo. A onde barrava o encontro do sêmen (que é pura proteína e nutriente,) com o útero da mulher.
O sêmen que foi feito para adentrar o corpo da fêmea. Tendo diversas funções e benefícios. O sexo na verdade se tornou só mais um meio de masturbar um ao outro. E ai que entra as tais pessoas atraentes, que na verdade são escravas das ilusões dos relacionamentos e dos próprios instintos sexuais.
Sem troca de energia ou fluido. Sem sentimento de amor pelo outro. Algo frio e mecânico. E seguindo a lei natural, quanto mais união sexual, mais vida é gerada. E isso sim é natural. E com isso, mas energia é gasta pelo macho ao ejacular, e pela fêmea na hora do parto. (Por isso não faz sentido o No Fap para pessoas comuns.)
E essa necessidade de copular ou fecundar a todo custo. É para o homem comum e para a mulher comum. Que são os indivíduos em demasia pela sociedade. E não aqueles que são espirituais, os cisnes negros desse rebanho. Na verdade, aqueles que voam por cima destes.