Frase de Eva Coimbra

Frase adicionada por sah_coiimbra2016.com em 06/03/2016


Imagem da Frase:



Logo eu que sempre fui tão reservada, tão conservadora, estava ali completamente despida de qualquer forma de medo. Embora minha vontade fosse cruzar aquela porta e sair correndo em busca de um  abrigo, um esconderijo onde eu pudesse me sentir segura e protegida, permanece ali, quase imóvel, milhões de pensamentos gritavam dentro de mim, mas o coração estava em silêncio... permanecia mudo. Ainda bem que meu medo de sair foi bem maior que o medo de ficar, naquele momento enfrentei e sobrevivi um dos meus maiores medo: O novo... O desconhecido e então vivenciei uma das experiências mais surreais da minha vida. Medos? eu tenho muitos, mas não tenho medo de nenhum deles. (Eva Coimbra)
Mais frases de Eva Coimbra

Eva Coimbra
Eva Coimbra

Membro desde: 13/01/2016

Biografia: Sempre que houver amor haverá cura! Deixe uma Flor em forma de Amor e um Riso por onde passar... Vamos juntos fazer do mundo um lugar um pouquinho menos doloroso. Obrigada!

Frase do Dia

Ao receberem e darem os seus pensamentos, as pessoas comunicam entre si como nos beijos e abraços; quem recolhe um pensamento não recebe alguma coisa, mas alguém.

Autores populares