Frase de Nilton Mendonça

Frase adicionada por niltonmendonca em 30/04/2015


Imagem da Frase:



Um breve relato de mim

                             Um dia parti sem eira nem beira, deixei meu leito querido, terra amada onde nasci e me conheci. Que fatalidade! Pensei eu na época, já passava das 16:00 e enfrentei aquele duro buzão que me entregaria na terra da garoa Era apenas eu, um banco duro de um coletivo e muitas faces desconhecidas.
                                                              E partimos... Cortamos morros, descemos ladeiras, cruzamos rios, ficou para traz uma história recomeçada várias vezes, sofrida, gloriosa, encantada, misteriosa e milagrosa, contada de diversas formas onde eu sempre interagia como herói de algo que nem fazia sentido...Era só eu e uma família em meio ha tantas; mas enfim, eram vidas de lutas, sonhando com coisas que nem sabia que iriamos enfrentar.                                                                                                                                       
                    A vida seguiu-o curso que nem sempre foram oque planejei, mas segui, sempre em frente, percebi que como eu ha uma imensidão com sonhos e devaneios feito nós. Aprendi que coisas como garra e determinação são atitudes necessárias para que nossas carruagens nunca parem, e sigam adiante, o lema é não parar nunca, dá até para descansar mas nunca estacionar. E a vida segue, como disse um dia o Super  Homem `` para o alto e avante.´´                         Paz pra ser feliz, Saúde pra continuar vivendo e amor se surgir para complementar a vida. (Nilton Mendonça)
Mais frases de Nilton Mendonça

Nilton Mendonça
Nilton Mendonça

Nascimento: 05 de Agosto de 1963 (61 anos)

Membro desde: 13/06/2013

Biografia: José Nilton Cardoso Mendonça, Nasceu na cidade de Juazeiro do Norte – Ceará, no dia 05 de Agosto de 1963, filho de Iraci Cardoso Mendonça e Antônio Osório Mendonça, ambos filhos de agricultor. Casado com Maria Jaqueline Santos Mendonça; do enlace matrimonial nasceram três

Frase do Dia

Não sei como pareço aos olhos do mundo, mas eu mesmo vejo-me como um pobre garoto que brincava na praia e se divertia em encontrar uma pedrinha mais lisa uma vez por outra, ou uma concha mais bonita do que de costume, enquanto o grande oceano da verdade se estendia totalmente inexplorado diante de mim.

Autores populares