Frase de Marcos Aurelio

Frase adicionada por marcosarg em 21/07/2021


Imagem da Frase:



Não  vou ficar esperando algo de bom um mundo melhor,numa individualidade,fazemos dele pior parados  reclamando de todos dos problemas tudo  que está errado,sem fazer nossos próprios reparos.
Nada vai funcionar sem ajustos sempre temos que trocar mudar, assim somos nós,e nossas vidas com o tempo temos  que está revendo onde estão as falhas para consertos.
O melhor está no espirito,ele é o prepulsor  de tudo,quando ficamos carregados  de sentimentos no coração ,cheios de certezas que estão certos .
Sem tentar outros meios que não sejam os próprios.
Difícil alguém assumir àqueles  sentimentos levados como dor de outros que magoou e feriu sem nenhum perdão pra dar.lembrados como IRAS .
Nosso estado de espirito em mudanças  e a chave do viver bem.
Ser seu jardim florido ou um  inferno de tormentas onde pode colocar todas as suas razões sem dar chances de ouvir outras palavras e ideias,mesmo.sendo leves ou duras para um amadurecimento com dor.tendo a certeza que seu dever foi comprido,vivendo num estado e condição que os erros as vezes são inevitáveis na vida.
Sem deixar de acreditar que vale a pena todos os instantes e segundos que tiver pra viver ..Marcos Aurelio (Marcos Aurelio)
Mais frases de Marcos Aurelio

Marcos Aurelio
Marcos Aurelio

Membro desde: 01/09/2016

Biografia: Minha unica definição poeta e dom de escrever ,tenho um estilo próprio pra descrever realidades em versus poesias, as vezes duras imagens transportadas nas palavras ..ma

Frase do Dia

Quando perco tudo, resta-me Deus.

Autores populares