Frase de L. R. Monteiro

Frase adicionada por lorena.monteiro em 27/01/2016


Imagem da Frase:



20/12/2014
15:35
                                                  José brasileiro
E agora, José? 
Não, eu não sou Drummond (mas, não seria uma má ideia se eu fosse), mas me faço esse José. Um José brasileiro, trabalhador; tenho meus amigos, minha família, e não estou isento de meus problemas, mas o melhor são, os meus casos, barracos e solturas.
Considero-me um caso a parte. Eu como José, posso ser qualquer um, agir de qualquer forma, mas ninguém nunca me pediu para que fosse outro; na verdade, nem se me obrigassem. Se eu fosse Francês, anelaria a graça dos brasileiros, mas como o sou, rastejo a graça de não o ser. Estafa-me esses “mimimi’s”, me cansa essas mágoas exageradas e sem nexo. Eu, José, sou autossuficiente, não preciso de ninguém, além de mim mesmo pra estar feliz amado ou satisfeito.
Enoja-me (não me chateia, porque não ligo pro que os outros pensam) essas, desculpa p palavreado, frescuras desnecessárias, esses sofrimentos buscados, porque tolo é aquele que se importa tanto com as opiniões alheias e depende tanto dos outros que se martirizam, se doem, sentem pena de si mesmos. 
Só preciso do meu ser, da minha pessoa; só sou quem sou, porque estou feliz assim. Não preciso, nem dependo de ninguém, se eu mudar, algum dia, será por mim. (L. R. Monteiro)
Mais frases de L. R. Monteiro

L. R. Monteiro
L. R. Monteiro

Nascimento: 24 de Dezembro de 1997 (26 anos)

Membro desde: 27/01/2016

Biografia: Instagram : "lorena_monteyro" Facebook : Lorena Monteyro Contato Profissional: 98 9 8164-2722

Frase do Dia

A felicidade murcha como as flores; mas assim como o bom jardineiro tem sempre a seu alcance outras para substituí-las, quem possui conhecimentos pode também substituir constantemente os motivos que dão permanência à felicidade na vida. O conhecimento a fixa, a torna estável; permite sentir seu palpitar de eternidade. [Bases para Sua Conduta]

Autores populares