Frase de Júnior Laudelino

Frase adicionada por juniorlaudelino em 04/04/2021

Júnior Laudelino
O orgulho separa? Separa a PESSOA que não quer ficar junta! Aí... não é o orgulho é sentimento unilateral: uma pessoa quer e sente que a outra também. Na sua mente, só nela mesmo, fixa que a outra quer e por ter esse sentimento unilateral acha que a outra quer cegamente. Torna-se uma neura inconcebível. Um loop. Isso é uma construção escravagista que gera fixação pelo outro. O outro não quer, na verdade, usa o momento para se afastar ainda mais e frequentemente já procura outra pessoa, outro tempo, outros sentimentos. Se tem balada vai, se tem transa vai, se tem viagem vai... cria um propósito por distância. Não quer ficar lá. A unilateral fica na neura de construir um relacionamento e vitimiza o momento achando que é apenas um orgulhinho. Desenha imagens do vai passar. Tudo se torna ação bobinha e relativa. Ela já cria um perdão de bolso para utilizar toda vez que vir uma foto nova do cara na baladinha, no merengue, na curtição. - “Ah, esse momento dele vai passar. Deixa ele aproveitar. É só orgulho, ele me ama”. A unilateral gera a criação em si para não perder o sentimento que mantém sozinha. O outro não está nem aí. Na verdade, QUEM QUER tem: tesão, tem tara, vontade, saudade viciante e incontrolável, bate um tipo de agonia por não estar perto. Quem não quer, finge que quer para manter a posse à distância enquanto domina psicologicamente quem acha que ele quer. A relação unilateral te leva à obsessão compulsiva.

Imagem da Frase:



O orgulho separa? Separa a PESSOA que não quer ficar junta! Aí... não é o orgulho é sentimento unilateral: uma pessoa quer e sente que a outra também. Na sua mente, só nela mesmo, fixa que a outra quer e por ter esse sentimento unilateral acha que a outra quer cegamente. Torna-se uma neura inconcebível. Um loop. Isso é uma construção escravagista que gera fixação pelo outro. O outro não quer, na verdade, usa o momento para se afastar ainda mais e frequentemente já procura outra pessoa, outro tempo, outros sentimentos. Se tem balada vai, se tem transa vai, se tem viagem vai... cria um propósito por distância. Não quer ficar lá. A unilateral fica na neura de construir um relacionamento e vitimiza o momento achando que é apenas um orgulhinho. Desenha imagens do vai passar. Tudo se torna ação bobinha e relativa. Ela já cria um perdão de bolso para utilizar toda vez que vir uma foto nova do cara na baladinha, no merengue, na curtição. - “Ah, esse momento dele vai passar. Deixa ele aproveitar. É só orgulho, ele me ama”. A unilateral gera a criação em si para não perder o sentimento que mantém sozinha. O outro não está nem aí. Na verdade, QUEM QUER tem: tesão, tem tara, vontade, saudade viciante e incontrolável, bate um tipo de agonia por não estar perto. Quem não quer, finge que quer para manter a posse à distância enquanto domina psicologicamente quem acha que ele quer. A relação unilateral te leva à obsessão compulsiva. (Júnior Laudelino)
Mais frases de Júnior Laudelino

Júnior Laudelino
Júnior Laudelino

Nascimento: 21 de Abril de 1984 (40 anos)

Membro desde: 31/03/2015

Biografia: José Laudelino Duarte de Lima, funcionário público, empreendedor, formado em Direito e Gestão Pública. Paraibano arretado.

Frase do Dia

Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso como eu penso? Com um suave aperto no coração?

Autores populares