Frase de FLAVIO LIMA LIMA

Frase adicionada por flaviojulia em 03/03/2019


Imagem da Frase:



Um professor frustrado jamais ensinara os alunos a serem vencedores, quando ele mesmo é fracassado, é como se dissesse se querem vencer não sejam como eu sou. É exatamente por isso que os jovens, procura tomando um cantor viciado, you tube, ou um artista maquiado por modelos de vida, pois esses podem pregar uma mentira, mais fazem com tanta convicção, que parece ser uma verdade. Quanto pais,professores,lideres  religiosos falam da verdade, mais com tanta timidez que ela parece uma mentira. E por isto que muitos entre aspas correm para estes questionáveis modelos de vida, pois são caminhos alternativos da moral e dos bons costumes que a igreja apresenta. Por fim quero dizer mais três coisas sobre a sabedoria bíblica, ela pode ser reacionária, mas não apregoa revolução, ou seja a sabedoria que vem de deus entende que a historia entre o bem e o mau,não devemos esperar mudanças radicais na sociedade, mais do que mudar a sociedade coletivamente a sabedoria divina pretende mudar o individuo. Seu objetivo é fazer o homem viver corretamente e com ética, ainda que o meio não mude ao seu redor, contudo ela não nega que mudanças positivas possam ocorrer na sociedade, em virtude da opção do individuo pelo caminho do bem, mas essas mudanças exteriores são possibilidades não certezas, como apregoa a teologia moderna da prosperidade, ou aquela antiga ideologia marxista (FLAVIO LIMA LIMA)
Mais frases de FLAVIO LIMA LIMA

FLAVIO LIMA LIMA
FLAVIO LIMA LIMA

Nascimento: 21 de Dezembro de 1979 (44 anos)

Membro desde: 08/09/2017

Biografia: SOU DOUTOR EM TEOLOGIA,MESTRE EM SEGURANÇA NO TRABALHO,ADMINISTRADOR E PÓS GRADUADO EM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO POLITICO E ACADÊMICO DE GRADUAÇÃO DE COMERCIO EXTERIOR,MEU ÁPICE É SER PENSADOR,ME INTITULO PENSADOR.

Frase do Dia

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco
Calvin

Autores populares