Frase de Trechos de histórias radiofônicas

Frase adicionada por fabao73 em 24/06/2020


Imagem da Frase:



Eu, por exemplo, não sou contra dar uma palmada na bunda de vez em quando, 
agora uma coisa é dar uma palmada, 
outra coisa é espancar!
O pior que quando fui tirar satisfação, ele teve uma reação que, francamente, eu não esperava...

(Álvaro) 'Cê não gostou?! Porquê que você não leva esse moleque lá pra casa do Pai dele, hein? Quer dizer, se é que você sabe onde o Pai dele anda, né? Porque vou te contar, viu? Aliás, a gente anda precisando ter uma conversa muito séria sobre isso, viu? Porque eu não sou obrigado a sustentar filho de outro!

(Elisa) Como é que é?

(Álvaro) É isso que você ouviu... Ou você agora tá surda?! Ou você começa a cobrar a pensão desse moleque aí, ou então, sei lá, entrega pro palhaço criar!!! (Trechos de histórias radiofônicas)
Frases Populares de outros autores
Trechos de histórias radiofônicas
Trechos de histórias radiofônicas

Frase do Dia

Uma das causas capitais da maledicência é a inveja, causa vergonhosa que não se confessa, mas que transpira do modo de proceder. Sob qualquer aspecto que a maledicência se mostre, temei-a como serpente.

Autores populares