Frase de Evan Do Carmo

Frase adicionada por evan em 25/05/2021


Imagem da Frase:



O desejo de ser grande às vezes nos apequena.

"Já ouvi de um sábio guerreiro, que herói é aquele que faz o que precisa ser feito."

Quanto tempo se perde buscando algo que não pode ser achado.
Há, todavia, a ideia comum de que todo sonho precisa ser vivido, e que toda luta é válida para se alcançar o que se deseja.

Penso, com base na vida real, na minha própria experiência que sonhar é preciso, mas um pé deve ficar sempre no chão da realidade.

Saber o que se tem à mão ajuda a promover um pensamento positivo no que tange às nossas expectativas quanto ao que desejamos no campo profissional.

Um artista por exemplo, músico ou escritor, ou de outra arte qualquer, geralmente os artistas são de fato bons sonhadores, mas a vida prática tem mostrado que nem todos, mesmo entre os melhores e mais talentosos não conseguem o reconhecimento que merecem e desejam. (Evan Do Carmo)
Mais frases de Evan Do Carmo

Evan Do Carmo
Evan Do Carmo

Nascimento: 29 de Abril de 1964 (59 anos)

Membro desde: 04/07/2013

Biografia: Poeta, escritor...músico, editor, jornalista. Autor de 30 livros. Livro mais importante, Catarse, poesia. O moralista, Labirinto Emocional, Elogio à loucura de Nietzsche e outros. evandocarmo.com

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares