Frase de Enio Stahlhofer

Frase adicionada por enio.advogado em 12/05/2014


Imagem da Frase:



Consegue-se avaliar melhor uma pessoa observando-a em tempos de crise, decepção, medo ou tristeza. Há aqueles, que ante a situações adversas, crescem ainda mais, não perdem o foco nem diminuem o ritmo de qualquer atividade que estejam fazendo. Permanecem persistentes e esperançosos em quaisquer circunstâncias, pois confiam que sempre haverá uma solução. Não deveriam ser eles os nossos líderes?
Ao que percebo, salvo raras exceções, os líderes do Brasil, não demonstram comprometimento e foco para resolver os sérios problemas que os brasileiros estão enfrentando, o que pode explicar a crise no Poder Judiciário, de Insegurança e o desleixo da Saúde Pública, pois na minha opinião, líderes são essencialmente garantidores de esperança, o que não vem acontecendo na nossa Pátria. (Enio Stahlhofer)
Mais frases de Enio Stahlhofer

Enio Stahlhofer
Enio Stahlhofer

Membro desde: 10/02/2014

Biografia: Amigos são anjos que DEUS coloca em nosso caminho. Visite e participe do meu blog: http://eniostahlhofer-vida.blogspot.com/ Participe do meu grupo: https://www.facebook.com/groups/363901830377676/

Frase do Dia

A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.

Autores populares