Frase de Enéias Teles Borges

Frase adicionada por eneiastb em 15/02/2018


Imagem da Frase:



Guerra entre o povo e os bandidos? 

O que intimida um bandido? A arma na mão de um pai de família? De uma mulher no trânsito que quer se proteger? De um valentão metido a pistoleiro? Bandido não tem medo de polícia com fuzil, vai ter medo de um leigo com um 38 meia-boca? Uma arma na minha mão seria igual mais uma no estoque do ladrão. 

O bandido, sabendo que há possibilidade de arma na mão da vítima vai chegar atirando. Qualquer movimento suspeito e ele vai atirar na cara de uma pessoa, com arma ou não.

É uma loucura promover um conflito armado entre civis e bandidos. Nossa luta deve ser pelo aparelhamento melhor das polícias. Elas podem intimidar e encurralar os bandidos. Basta vontade política. Nossa arma é nosso voto, nossos movimentos de rua e as redes sociais. (Enéias Teles Borges)
Mais frases de Enéias Teles Borges

Enéias Teles Borges
Enéias Teles Borges

Membro desde: 15/03/2013

Biografia: Sou Advogado. Bacharel em Direito e em Teologia. Casado, duas filhas. Botafoguense. Blogueiro quando posso. Apreciador de relógios mecânicos de pulso. Leitor vocacionado. Compromissado com a verdade na forma como ela se apresenta, mesmo que não seja como eu gostaria que ela fosse.

Frase do Dia

Para ensinarmos um aluno a inventar precisamos mostrar-lhe que ele já possui a capacidade de descobrir

Autores populares