Frase de Enéias Teles Borges

Frase adicionada por eneiastb em 23/04/2017


Imagem da Frase:



O ATEÍSMO É UMA SOLUÇÃO VIÁVEL?

Desde sempre o mundo foi guiado por pessoas religiosas. Hoje o que temos? Superpopulação, desigualdade social, milhares de igrejas e seitas, guerras santas e esgotamento dos recursos naturais. Os homens são maus e continuarão maus, sob as mãos dos feiticeiros e teóricos da fé. O mundo está falido! Isso é inegável. Há que se culpar os religiosos por tal ineficiência e descontrole! Que sejam humildes e aceitam que o mundo colhe o que eles plantaram. O percentual de ateus e agnósticos nunca foi acima dos 10%, sem contar as perseguições e preconceitos. Considerando que os religiosos falharam, não é hora de repensar? A geração futura não é boba. Não vai mais engolir os mitos. O mundo será mais tolerante sem as religiões e com a simples preservação da crença individual. (Enéias Teles Borges)
Mais frases de Enéias Teles Borges

Enéias Teles Borges
Enéias Teles Borges

Membro desde: 15/03/2013

Biografia: Sou Advogado. Bacharel em Direito e em Teologia. Casado, duas filhas. Botafoguense. Blogueiro quando posso. Apreciador de relógios mecânicos de pulso. Leitor vocacionado. Compromissado com a verdade na forma como ela se apresenta, mesmo que não seja como eu gostaria que ela fosse.

Frase do Dia

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco
Calvin

Autores populares