Frase de Babylon Five Created by J. Michael Straczynski

Frase adicionada por babylon5 em 28/01/2016


Imagem da Frase:



Aqui é a Comandante Susan Ivanova de Babylon 5, e esta é a primeira transmissão oficial da nova voz da resistência. Nós estamos mandando nosso sinal para todas as naves que querem escutar a verdade para nossos camaradas caídos e guerreiros da liberdade em Marte e Próxima 3 e para a Terra, que, apesar do que vocês possam ter escutado, ainda é nossa casa e ainda é o sonho pelo qual somos mais leais agora do que antes. Nos últimos três anos, desde que o presidente Clark assumiu depois de ordenar o assassinato do presidente Santiago, vocês escutaram apenas desinformação, propaganda, mentiras. Agora nós iremos dizer a você a verdade. E nós continuaremos dizendo até que eles nos derrubem ou até Clark renunciar e dar a Terra de volta para as mãos do seu povo. Você pode nos matar, bombardear nossas colônias, destruir nossas naves, matar civis inocentes, mas não pode matar a verdade, e a verdade está de volta. (4x12 – Conflicts Of Interest) (Babylon Five Created by J. Michael Straczynski)
Mais frases de Babylon Five Created by J. Michael Straczynski

Babylon Five Created by J. Michael Straczynski
Babylon Five Created by J. Michael Straczynski

Nascimento: 22 de Fevereiro de 1993 (31 anos)

Membro desde: 26/01/2016

Biografia: Criada, produzida e escrita por J. Michael Straczynski, a série (1994-1998) gira em torno da Colônia de O'Neill Babylon 5, um ponto focal para política, diplomacia e conflitos durante os anos de 2257-2262. Para Michael O'Hare (1952-2012), in memoriam.

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares