Frase de Jackson da Mata

Frase adicionada por autorjacksondamata em 16/03/2024


Imagem da Frase:



É chegado o momento dos líderes das igrejas evangélicas colocarem em "seus" púlpitos os apadrinhados políticos; e como de costume, os de esquerda.
Que tara é essa de muitos dos pastores com o socialismo? Tentam empurrar aos seus "discípulos" candidatos como a VaiNessa Grazziotin, que na eleição passada percorreu os púlpitos das principais igrejas do Amazonas.
Talvez servir a esquerda seja uma função pastoral, mesmo na contramão da ortodoxia teológica. É um namoro político entre líderes evangélicos e a Esquerda que já perdura há anos.
Os cristãos evangélicos mais antenados jamais se esquecem da grande campanha que a MAIORIA dos líderes evangélicos do Brasil fizeram em apoio ao Lula, em 2002.
Esses pastores gostam do vermelho; não o do sangue do cordeiro, mas o da ideologia criada por Karl Marx.

(Setembro/2016) (Jackson da Mata)
Mais frases de Jackson da Mata

Jackson da Mata
Jackson da Mata

Membro desde: 24/09/2013

Biografia: Jackson da Mata é um escritor e editor brasileiro, nascido na cidade de Manaus. É autor de diversos livros de romance, contos, crônicas, novela e ensaios. Além de sua própria produção literária, Jackson também se destaca como editor, tendo publicado obras de centenas de escritores.

Frase do Dia

As coisas, os acontecimentos, a felicidade, o amor e o sofrimento restariam frustrados, se se conservassem mudos e a gente se limitasse a saboreá-los e experimentá-los.

Autores populares