Frase de Jackson da Mata

Frase adicionada por autorjacksondamata em 21/02/2024


Imagem da Frase:



Quando eu estava no topo do jambeiro tentado tirar o olho da árvore, para que ela não crescesse tanto, ouço a conversa de Pádua com o meu pai, que acabara de voltar de mais uma tentativa de busca por emprego, mas sem sucesso – O que precisamos é de um governo socialista, só assim veremos as mudanças em nosso país.
O que é um governo socialista? Pergunto mais tarde ao seu Pádua, que com uns resmungos tentava explicar, mas como eu não havia entendido nada me retirei. Alguns anos depois eu viria a entender, (...).
Seu Pádua jamais veria Lula e seu socialismo governar o país; morreria um tempo antes. Mas tenho certeza de que jamais estaria satisfeito com o resultado de um governo que caminha para o totalitarismo. (Jackson da Mata)
Mais frases de Jackson da Mata

Jackson da Mata
Jackson da Mata

Membro desde: 24/09/2013

Biografia: Jackson da Mata é um escritor e editor brasileiro, nascido na cidade de Manaus. É autor de diversos livros de romance, contos, crônicas, novela e ensaios. Além de sua própria produção literária, Jackson também se destaca como editor, tendo publicado obras de centenas de escritores.

Frase do Dia

A nova cultura começa quando o trabalhador e o trabalho são tratados com respeito.

Autores populares