Frase de Jackson da Mata

Frase adicionada por autorjacksondamata em 21/02/2024


Imagem da Frase:



Já imaginou como seria se o mestre do amor viesse pessoalmente em pleno século XXI para cuidar, em pessoa, dos problemas sociais? Não é difícil concluir que ele buscaria primeiramente os marginalizados, os assassinos, os avarentos e àqueles consumidos por quereres descontrolados. Em vez de julgá-los como a escória da sociedade, ele lhes concederia uma nova oportunidade, acolhendo-os com compaixão e pronunciando palavras de redenção. Pois não há solução mais eficaz para a maldade social do que o amor dedicado aos necessitados, aos que erraram, aos que foram corrompidos pelo sistema e aos que clamam por uma segunda chance. (Jackson da Mata)
Mais frases de Jackson da Mata

Jackson da Mata
Jackson da Mata

Membro desde: 24/09/2013

Biografia: Jackson da Mata é um escritor e editor brasileiro, nascido na cidade de Manaus. É autor de diversos livros de romance, contos, crônicas, novela e ensaios. Além de sua própria produção literária, Jackson também se destaca como editor, tendo publicado obras de centenas de escritores.

Frase do Dia

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco
Calvin

Autores populares