Frase de Aijalom Wagner

Frase adicionada por aijalomwagner em 26/09/2013


Imagem da Frase:



Mesmo nos momentos mais difíceis e errados dos líderes da Igreja por exemplo, a se venderem para Constantino apenas para livrarem-se de serem perseguidos como no caso de Pedro que diz a Cristo: “Não Senhor, não diga que morrerás”, os santos estiveram na Igreja, não causaram cismas nem excomungaram papas. Este ato de Pedro nas escrituras prefigura a situação medieval onde a Igreja se serviu de império e legisladora, pegou em armas, obteve terras. Como Pedro, o Diabo tomou conta de sua mente para tenta-la, mas agora Francisco e os últimos papas tem guiado as ovelhas em direção a Deus, embora os canalhas vejam nele o inimigo do mundo. Se não fossem os Santos, o Diabo teria feito um estrago irreparável.  Da mesma maneira, agora estes inimigos da fé se deixam levar pelo mal dizendo aos cristãos: “Não diga que morrereis” tenta outra vez por a Igreja de volta ao passado de erros, dar a ela a teocracia estabelecida e o confronto com os inimigos. Isto sim é buscar conforto. 

Não é disso que tratam as aparições, é desta situação de perseguição mesmo que Maria tem nos alertado, por Deus que abandonarão o Papa, se desviarão muitos da Igreja e muito poucos estão ainda constituindo-a, pois não há Igreja sem a pedra que a sustente. (Aijalom Wagner)
Mais frases de Aijalom Wagner

Aijalom Wagner
Aijalom Wagner

Membro desde: 17/09/2013

Biografia: Escritor católico tradicionalista brasileiro.

Frase do Dia

Quão feliz é o destino de um inocente sem culpa. O mundo em esquecimento pelo mundo esquecido. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Cada orador aceito e cada desejo renunciado

Autores populares