Frase de Everton Melo

Frase adicionada por Vertinho em 15/05/2017


Imagem da Frase:



Quero ser cada vez mais alma e menos desumano. Quero paz à minha volta, e não pranto e nem sofreguidão. Quero verdades esclarecedoras e não meias verdades inventadas para me enganar em conta gotas. Quero poder colher outras certezas, e enxergar o brilho intenso daquela luz que se vê melhor através das lentes da escuridão. Quero alegria sincera no meu viver e não esse entusiasmo vazio que pode ser jogado no lixo. Quero a realidade pra mim, sem jamais deixar de colher os frutos do que sonhei. Nesta vida, um pouco de cada coisa sempre será bem vinda, só não quero nunca ter que viver e morrer de ilusão. (Everton Melo)
Mais frases de Everton Melo

Everton Melo
Everton Melo

Membro desde: 19/12/2014

Biografia: Eu, Everton Melo, não sou o pior e nem tão-pouco o melhor, mas o Espírito de Deus que habita em mim é quem faz a diferença. Não sou Padre pastor nem clérigo, me congrego tão somente ao nome do Eterno e Bondoso Criador dos céus e da terra, fora de dízimo, templo, sacerdote e pastor.

Frase do Dia

Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco
Calvin

Autores populares