
KABRAL ARAUJO
Membro desde: 06/05/2013
Biografia: Busque sempre fazer as cousas corRETAS.
Frase do Dia
“...e que nada nem ninguém é mais importante do que nós próprios. E não devemos negar-nos nenhum prazer, nenhuma experiência, nenhuma satisfação, desculpando-nos com a moral, a religião ou os costumes.”

![A ilusão da autossuficiência. :(
[ Miopia Social & Quebra da Reciprocidade ]
Aquele que se julga autossuficiente não apenas nega a solidariedade, mas empobrece a própria existência. Ao desprezar o serviço alheio por julgá-lo 'menor', o indivíduo perde a oportunidade de exercer a gratidão, que é o único elo capaz de humanizar as relações profissionais e familiares. A verdadeira grandeza não está em não precisar de ninguém, mas em reconhecer com dignidade que somos todos parte de um mesmo organismo.
Ninguém é uma ilha"; é o que separa um grupo de pessoas de uma verdadeira equipe. (KABRAL ARAUJO)](/frases-imagens2/a-ilusao-da-autossuficiencia-miopia-social-quebra-da-reciprocidade-aquele-que-se-kabral-araujo-frase-994-319980.jpg)















