Frase de KABRAL ARAUJO

Frase adicionada por TKS201 em 05/01/2025


Imagem da Frase:



Certa vez, me perguntaram sobre o que era uma orAÇÃO; então eu lhes perguntei, naquele mesmo momento, o que eles estavam fazendo comigo e, as duas respostas mais frequentes dentre várias outras e foram comuns, 
uns diziam que estavam me perguntando e outros falando sobre o assunto.
Então, eu lhes respondi que a orAÇÃO era do mesmo modo\jeito.
Assim é falar\conversar com DEUS; um diálogo.
Sem pompas, presunções, SIMPLESmente conversar.
No começo vai parecer um monólogo; mas, a medida que esta conversAÇÃO tornar-se mais sincera e habitual, teremos a abençoada oportunidade de ouvi-LO em nossa mente, no espírito, no coração, na natureza e, até com algUMAS pessoas, todas as nossas perguntas\dúvidas\enfrentamentos\indagações e questionamentos.
ELE nos falará.
E, para desfecho, eu ainda lhes disse:
-Ah! Lembrando que, ditos (errôneos) ecoam gravemente; as pessoas dizem que:
"a voz do povo é a VOZ de DEUS", nunca houve esta menção na Bíblia. [outra]
"a última palavra é a de DEUS"; 
ELE continua desde o principio intensamente falando, porém, as pessoas que não querem ouvi-LO, estão surdas por este mundo ou preferem ouvir primeiro as opiniões dos homens.
GRAVÍSSIMAS. (KABRAL ARAUJO)
Mais frases de KABRAL ARAUJO
KABRAL ARAUJO
Juan trabalhava numa fábrica de distribuição de carne. Um dia, quando terminou o seu horário de trabalho, foi a um dos frigoríficos para inspecionar algo, mas num momento de azar a porta fechou-se e ele ficou trancado lá dentro.

Ainda que tenha gritado e batido na porta com todas as suas forças, jamais poderiam ouvi-lo. A maioria dos trabalhadores já tinha ido embora, e no exterior da arca frigorífica era impossível ouvir o que estava acontecendo lá dentro.

Cinco horas mais tarde, quando Juan já se encontrava à beira da morte, alguém abriu a porta. Era o segurança da fábrica, que salvou a vida de Juan.

Juan perguntou ao segurança como foi possível ele passar e abrir a porta, se isso não fazia parte da sua rotina de trabalho, e ele explicou:

“Eu trabalho nesta fábrica há 35 anos, centenas de trabalhadores entram e saem a cada dia, mas você é um dos poucos que me cumprimenta pela manhã e se despede de mim à noite. Muitos me tratam como se eu fosse invisível. Hoje, como todos os dias, você me disse seu simples ‘olá’ na entrada, mas hoje curiosamente, não tinha ouvido o seu ‘até amanhã’. Espero o seu ‘olá’ e ‘até amanhã’ todos os dias. Para você eu sou alguém. Ao não ouvir a sua despedida, eu sabia que algo tinha acontecido… Procurei e encontrei!”

Fica esta reflexão: sejam humildes e amem o próximo. A vida é curta demais e temos um impacto que não conseguimos sequer imaginar sobre as pessoas com as quais cruzamos todos os dias.

A origem da história é desconhecida, mas o ensinamento deve aquecer a todos os corações.


KABRAL ARAUJO
KABRAL ARAUJO

Membro desde: 06/05/2013

Biografia: Busque sempre fazer as cousas corRETAS.

Frase do Dia

Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?
Proust

Autores populares