Frase de KABRAL ARAUJO

Frase adicionada por TKS201 em 22/04/2023


Imagem da Frase:



Eu, fico perplexo ao observar que, o Altíssimo NÃO possui acepção e as orientAÇÕES eclesiásticas variadas na..., digamos, administrAÇÃO da Sua Igreja; ou seja, tendenciosa para um pensamento tradicional (lado A), ou seja um pensamento "renovado" (lado B). (?).
E; ainda, as vemos (igrejas do Senhor) nas suas (multi)devocionais (as inúmeras congregações, os templos, etc.) em "seus fechados respectivos ambientes", sendo ELE, o Próprio SENHOR  ÚNICO e com a SINGULARIDADE  e simplicidade do Seu ENSINAMENTO; 
vide Efésios 4:5●
A Palavra NÃO pode ser (jamais) deturpada ou "ajustada" por homens, visando os seus interesses, nos conceitos "lógicos", nas "crenças" infundadas ou nos "achismos teológicos"; é tal como "querer" alterar\mudar, a Lei da gravidade, dentre outras, por exemplo.
As várias "razões", somente geram confusões e separAÇÕES.
[ Vigiai > Mateus 12:25 ]
Se, somos parte de um só CORPO, não existe\existirá outros corpos.
[ Gálatas 1:8 ]
Enquanto houver as divisões, o Inimigo obterá as vis condições.

ASSIM PENSO, muito constrangido e entristecido. :( (KABRAL ARAUJO)
Mais frases de KABRAL ARAUJO
KABRAL ARAUJO
Juan trabalhava numa fábrica de distribuição de carne. Um dia, quando terminou o seu horário de trabalho, foi a um dos frigoríficos para inspecionar algo, mas num momento de azar a porta fechou-se e ele ficou trancado lá dentro.

Ainda que tenha gritado e batido na porta com todas as suas forças, jamais poderiam ouvi-lo. A maioria dos trabalhadores já tinha ido embora, e no exterior da arca frigorífica era impossível ouvir o que estava acontecendo lá dentro.

Cinco horas mais tarde, quando Juan já se encontrava à beira da morte, alguém abriu a porta. Era o segurança da fábrica, que salvou a vida de Juan.

Juan perguntou ao segurança como foi possível ele passar e abrir a porta, se isso não fazia parte da sua rotina de trabalho, e ele explicou:

“Eu trabalho nesta fábrica há 35 anos, centenas de trabalhadores entram e saem a cada dia, mas você é um dos poucos que me cumprimenta pela manhã e se despede de mim à noite. Muitos me tratam como se eu fosse invisível. Hoje, como todos os dias, você me disse seu simples ‘olá’ na entrada, mas hoje curiosamente, não tinha ouvido o seu ‘até amanhã’. Espero o seu ‘olá’ e ‘até amanhã’ todos os dias. Para você eu sou alguém. Ao não ouvir a sua despedida, eu sabia que algo tinha acontecido… Procurei e encontrei!”

Fica esta reflexão: sejam humildes e amem o próximo. A vida é curta demais e temos um impacto que não conseguimos sequer imaginar sobre as pessoas com as quais cruzamos todos os dias.

A origem da história é desconhecida, mas o ensinamento deve aquecer a todos os corações.