Frase de KABRAL ARAUJO

Frase adicionada por TKS201 em 25/11/2022


Imagem da Frase:



NÃO DESISTA DE SONHAR 
Emerson Alves 

Nunca desista dos sonhos, eles irão se tornar realidade. É hora de romper em fé, saltar muralhas, andar por sobre as águas, vencer os gigantes destruidores de sonhos. "Se o Senhor é por nós, quem será contra nós?" Por isso, não tenha medo, tenha sonhos grandes, e deposite-os em DEUS.

Edmund Hillary, foi o primeiro homem a chegar ao topo do Everest. Mas não foi em uma única tentativa, ele já havia tentado uma outra vez, e não teve sucesso, mas certo dia ao contemplar uma gravura do Everest ele disse: "Você me venceu da primeira vez, mas tu já cresceste tudo quanto podias crescer.

Eu ainda estou crescendo. 
Da próxima vez eu te vencerei." 
Passado um ano, em 29 de maio de 1953, ele realizou seu sonho, e ainda foi condecorado pela Rainha da Inglaterra. Abra sua gaveta de sonhos, por mais que seu sonho esteja morto, DEUS há de ressuscitá-lo, e vai mudar a sua sorte, Ele é o DEUS do impossível. 

Por isso, nunca deixe de sonhar! (KABRAL ARAUJO)
Mais frases de KABRAL ARAUJO
KABRAL ARAUJO
Juan trabalhava numa fábrica de distribuição de carne. Um dia, quando terminou o seu horário de trabalho, foi a um dos frigoríficos para inspecionar algo, mas num momento de azar a porta fechou-se e ele ficou trancado lá dentro.

Ainda que tenha gritado e batido na porta com todas as suas forças, jamais poderiam ouvi-lo. A maioria dos trabalhadores já tinha ido embora, e no exterior da arca frigorífica era impossível ouvir o que estava acontecendo lá dentro.

Cinco horas mais tarde, quando Juan já se encontrava à beira da morte, alguém abriu a porta. Era o segurança da fábrica, que salvou a vida de Juan.

Juan perguntou ao segurança como foi possível ele passar e abrir a porta, se isso não fazia parte da sua rotina de trabalho, e ele explicou:

“Eu trabalho nesta fábrica há 35 anos, centenas de trabalhadores entram e saem a cada dia, mas você é um dos poucos que me cumprimenta pela manhã e se despede de mim à noite. Muitos me tratam como se eu fosse invisível. Hoje, como todos os dias, você me disse seu simples ‘olá’ na entrada, mas hoje curiosamente, não tinha ouvido o seu ‘até amanhã’. Espero o seu ‘olá’ e ‘até amanhã’ todos os dias. Para você eu sou alguém. Ao não ouvir a sua despedida, eu sabia que algo tinha acontecido… Procurei e encontrei!”

Fica esta reflexão: sejam humildes e amem o próximo. A vida é curta demais e temos um impacto que não conseguimos sequer imaginar sobre as pessoas com as quais cruzamos todos os dias.

A origem da história é desconhecida, mas o ensinamento deve aquecer a todos os corações.