Frase de Soraya Rodrigues de Aragao

Frase adicionada por SabaedoriaPsi em 13/10/2020


Imagem da Frase:



Quando algo muda de maneira significativa ou quando acontece algo traumático, parece que nosso mundo se desmorona em mil pedaços e o sofrimento passa a se materializar no próprio corpo. Sendo assim é necessário trabalhar o sofrimento psíquico para que um transtorno de adaptação não evolua para um quadro depressivo, ansioso ou misto. (Soraya Rodrigues de Aragao)
Mais frases de Soraya Rodrigues de Aragao

Soraya Rodrigues de Aragao
Soraya Rodrigues de Aragao

Membro desde: 06/05/2018

Biografia: Soraya Rodrigues de Aragão é psicóloga, psicoterapeuta, psicotraumatologista, expert em Medicina Psicossomática e Psicologia da Saúde. Escritora e palestrante. Autora de 4 livros publicados. Site: www.sorayapsicologa.com Email: contato@sorayapsicologa.com

Frase do Dia

Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?
Proust

Autores populares