Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 25/11/2014


Imagem da Frase:



O nosso grande problema, como seres humanos, é que somos muito imediatistas e egoístas. Pensamos muito no agora e em nós, mas esse nós que priorizamos é o material, de carne e osso. No dia em que conseguirmos substituir o “nós material” pelo “nós espiritual”, a humanidade viverá dias muito melhores. (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (66 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?
Proust

Autores populares