Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 03/03/2026


Imagem da Frase:



Não é de se admirar o quadro caótico que se vive hoje no Brasil. Desde 2002, quando Lula governou pela primeira vez, o País está sendo assaltado pelo PT e pelos seus aliados comunistas abertamente e na maior cara de pau. 
Os brasileiros ignorantes vêm sendo iludidos por promessas falsas e por assistencialismos baratos, com isso não se dão conta nem se importam com a situação que o País está vivendo, desde que recebam as bolsas e os auxílios mensalmente.
Já está completando um quarto de século de mentiras e de roubos monstruosos e o povão anestesiado ainda vota nessa desgraça que ocupa hoje a cadeira presidencial. 
Para o “sistema” se manter no poder vale tudo, desde as fraudes eleitorais até as perseguições políticas a inocentes que expõem as ilegalidades e comprometem os interesses do poder político e econômico. 
O resultado de tudo isso é um Brasil quebrado, injusto, desigual, ignorante, inseguro e sem sem esperança, aliás, a única esperança é que o povo abra os olhos, comece a enxergar todas essas aberrações e, nas urnas, vote para tirar esse lixo e todos os demais bandidos do poder, elegendo pessoas que pensem no Brasil. (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (67 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

Eu sempre achei que a experiência é uma faca de dois gumes; você evolui a partir dela, mas algumas vezes ela te fere. Somente uma coisa é certa: você sempre aprende com ela. E isso é o que realmente importa.

Autores populares