Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 29/01/2026


Imagem da Frase:



Engana-se quem pensa que o Espiritismo é somente uma religião e procede como os seguidores das religiões conhecidas, frequentando palestras e estudos, lendo as obras de Kardec e outras psicografadas, até fazendo palestras, e orando.
O Espiritismo é muito mais do que isso e, como disse Allan Kardec: “Reconhece-se o verdadeiro espírita pela sua transformação moral e pelos esforços que faz para domar suas más inclinações”, então não adianta nada realizar apenas ações exteriores sem procurar identificar as suas próprias falhas e limitações e não se esforçar para mudar a si mesmo. (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (67 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.

Autores populares