Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 22/11/2025


Imagem da Frase:



O Imperador resolveu agir hoje, com a narrativa fantasiosa de que o Bolsonaro teria tentado romper a tornozeleira eletrônica, porque hoje é dia 22, dia simbólico, então, numa tacada só, ele humilha o Bolsonaro, o Partido Liberal e todos os conservadores, que chamam de bolsonaristas.
Muitos brasileiros estão assistindo a mais essa arbitrariedade passivamente, pensando: “o c# não é meu, que se ferre!”, mau sabem que há muita coisa em jogo e o c# de cada um dos brasileiros está sendo consumido aos poucos. Dói um pouquinho hoje, outro pouquinho amanhã, mais um pouco depois…, assim vai se avolumando e em breve o sistema já terá o domínio completo e tudo ocorrerá sem causar espanto. Quando o povo pensar que “a dor está demasiada”, já estará completamente imobilizado, aí… “Inês é morta!”. (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (67 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

Paciência: forma menor de desespero disfarçado de virtude.

Autores populares