Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 30/10/2025


Imagem da Frase:



A luta contra o Crime Organizado (CO), que inicia nos tabuleiros políticos e se aprofunda nas Cortes da Justiça, já está perdendo por goleada. Assim, pela proporção que o domínio do CO já alcançou nas comunidades, pelo número e tipo de armas que o CO já possui, pela infiltração que o CO já conseguiu na política partidária, pela influência que o CO exerce no Judiciário etc. o Brasil já é, de fato, um narcoestado traficante com o apoio declarado do atual desgoverno. 
Muito se fala em soberania, que o Brasil não pode perder a soberania, porém esse bandido que ocupa a cadeira presidencial já vem aos poucos fatiando e vendendo a soberania brasileira há muito tempo.
O ditado popular diz: “aqui se faz, aqui se paga”, então a conta não demorará a chegar. 
Soberania e dignidade já não temos plenamente há um bom tempo, o pior é que o processo de perda de ambas está em crescimento vertiginoso.
A democracia ou o estado democrático de direito, segundo o que a imprensa divulga, está caminhando a mil maravilhas.
Hipócritas!!! (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (67 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

Valorize seus amigos, pois quando perderes tudo nesta vida (emprego, amores, saúde) eles te ajudam a erguer-se e continuar a viver. Contudo se perdê-los, estarás te privando de sabedoria prática.
Virgílio

Autores populares