Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 06/10/2025


Imagem da Frase:



Esquerdistas só querem fazer o que as suas mentes doentias desejam, independentemente de ser algo permitido ou não, ético ou antiético, legal ou ilegal.
São pessoas egoístas, que só olham para os seus umbigos e que detestam o capitalismo para os outros, não para si próprios.
A conceito de democracia deles é um pouco deturpado, é “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”!
Hipócritas! (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (67 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

Fazer todos os dias um bom dia, essa é a mais elevada das artes. ["To affect the quality of the day, that is the highest of arts" - Walden (1854), Cap. 2]

Autores populares