Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 20/07/2025


Imagem da Frase:



Há muita gente comemorando, mas eu estou profundamente triste com as consequências que os familiares de várias autoridades brasileiras, alguns inocentes, estão enfrentando por consequência dessa batalha insana e desnecessária, provocada pela soberba, pois se acham muito melhores do que realmente são.
Essas pessoas tomam decisões arbitrárias sem pensar nas consequências que virão para si e para os seus familiares, pobres infelizes! (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (67 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

O que é a mulher? Para a definir seria necessário conhecê-la. É possível começar a definição no século em que vivemos, mas sustento que tão-somente no dia do Juízo Final ficará completa.

Autores populares