Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 19/07/2025


Imagem da Frase:



Infelizmente o povo brasileiro não tem a capacidade de se mobilizar para evitar o pior, somente o fazem tardiamente, quando, muitas vezes, o caldo já entornou e já não se pode fazer mais nada. 
Muitos estão assistindo os graves acontecimentos, que começam a fervilhar, bem passivamente e sem fazer absolutamente nada, porque a tragédia ainda não está batendo nas suas portas e ainda não está lhes incomodando. 
Quando perderem os direitos de falar e de circular livremente, quando  perderem os seus empregos, quando não tiverem mais condições de comprar os artigos das suas necessidades mais básicas, então vão começar a acordar e ver que “Inês é morta”. (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (67 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

O que é a mulher? Para a definir seria necessário conhecê-la. É possível começar a definição no século em que vivemos, mas sustento que tão-somente no dia do Juízo Final ficará completa.

Autores populares