Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 21/06/2025


Imagem da Frase:



O que me deixa muito triste é ver padres e pastores, obviamente que não são todos, nem mesmo a maioria, pregando para os seus fiéis inverdades sobre a Doutrina Espírita, dizendo que não é uma doutrina cristã e que o Espiritismo nega Jesus como Deus. 
Infelizmente esses pregadores, falsos profetas, além de mostrarem as suas ignorâncias, mostram também as suas inabilidades e falta de preparo para conduzirem os seus rebanhos, mostrando que eles mesmos é que estão sendo anti-cristãos, quando agem fora das orientações que Jesus nos legou, como: amar a Deus, perdoar, ajudar ao próximo, ser humildes, cultuar a verdade e, além de tantas outras, não jugar.
O próprio Jesus não tinha religião, Ele pregava o amor, religião é criação dos homens e, infelizmente, muitos as utilizam de maneiras inapropriadas, vários utilizam-nas como os mercadores que provocaram Jesus. 
A principal finalidade de qualquer religião é ensinar as verdades da vida, física e espiritual, além de orientar os seus praticantes a agirem no bem, para que se conheçam, corrijam os seus erros e progridam como pessoas e como espíritos. (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (67 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

O que é a mulher? Para a definir seria necessário conhecê-la. É possível começar a definição no século em que vivemos, mas sustento que tão-somente no dia do Juízo Final ficará completa.

Autores populares