Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 23/05/2025


Imagem da Frase:



Vejo, nas redes sociais, muitas mensagens de pessoas das mais diversas religiões prometendo nos dar fé. 
Eu afirmo que ninguém nos dá fé. 
O que essas pessoas ou quaisquer religiões podem fazer é nos mostrar o caminho e ajudar a que  encontremos a nossa própria fé, que muitas vezes foi perdida ou esquecida no fundo do nosso baú onde guardamos tudo aquilo que não utilizamos.
A fé em Deus pode ser encontrada por intermédio de qualquer religião. 
O importante é que cada um de nós, em qualquer religião, se sinta bem e faça o bem, pois nem Deus nem Jesus nunca disseram que tal ou qual religião é melhor do que outra, todas são caminhos que podem ser seguidos para chegar até Eles. (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (66 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

Se hoje fosse o último dia de minha vida, queria fazer o que vou fazer hoje? E se a resposta fosse Não muitos dias seguidos, sabia que precisava mudar algo.

Autores populares