Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 24/10/2024


Imagem da Frase:



Estamos convivendo com uma quantidade enorme de espíritos adoecidos, que reencarnaram trazendo sérios problemas nas áreas afetivas e comportamentais.
Tenho visto muitas pessoas vivendo problemas de identidade com o seu sexo biológico e se identificando com o sexo oposto, até aí tudo bem. O mais grave, na minha visão, é a quantidade de indivíduos que atualmente estão se intitulando “therians”, se identificando como animais e querendo ser reconhecidos como tais. 
A pergunta que não me sai da cabeça é: será que esses indivíduos que, por exemplo, se identificam como cavalos ou quatis, largariam as suas camas, os seus aparelhos celulares, o conforto dos seus lares, as suas famílias etc., para viverem em um estábulo comendo feno ou no meio da mata, ao relento, comendo insetos, roedores, répteis ou frutos caídos das árvores? (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (66 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

Quando os ricos fazem a guerra, são sempre os pobres que morrem.
Sartre

Autores populares