Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 26/03/2020


Imagem da Frase:



O nosso povo é alegre e solidário na alegria e nos festejos, mas quando vem a crise é cada um por si..., claro que há excessões, que são as pessoas boas e conscientes.
Isso está sendo muito fácil de se ver neste período de restrições e de crise. Muita gente aproveitando a dificuldade do outro para obter vantagens e lucros pessoais de maneira ilícita, isso é cruel!
Há quem falsifique álcool gel e quem aumente os preços de alimentos sem qualquer justificativa, enquanto isso muitos estão parados, sem trabalhar e sem ganhar dinheiro. A livre concorrência em tempos normais é saudável, mas a exploração em tempos de crise é muito triste e desumana, além de evidenciar a falta de caráter! (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (61 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

Na natureza não existem recompensas nem castigos. Existem conseqüências.

Autores populares