Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 13/01/2019


Imagem da Frase:



O silêncio é um excelente amigo, um grande conselheiro e um ótimo companheiro de caminhada; observe em silêncio, pense em silêncio, organize-se em silêncio, aja em silêncio, ajude em silêncio, ore em silêncio, e se não tiver nada produtivo e importante para transmitir, mantenha o silêncio! (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (67 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

O tempo que perdemos a fotografar ou a filmar onde vamos e o que fazemos: mais do que interrupções, são subtracções. O tempo perdido em apontamentos e fotografias é um estúpido virar-de-costas - um roubo - à riqueza daquela ocasião, sabida, à partida, finita.

Autores populares