Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 05/05/2017


Imagem da Frase:



Hoje, recebi pelo Zap uma mensagem que me fez pensar e me levou a escrever a respeito, a mensagem é a seguinte:
"VOU LEVAR A MINHA MÃE NUMA LOJA E FALAR: ESCOLHE UM PRESENTE DE DIA DAS MÃES, DEPOIS QUE ELA ESCOLHER, EU VOU DIZER: NA VOLTA A GENTE COMPRA. VINGAREI A MINHA INFÂNCIA... KKK"
Claro que isso é uma brincadeira. Só pode ser! Aliás, pai e mãe são as únicas pessoas que alguém encontrará na vida que abrem mão de tudo por seus filhos. Os filhos, entretanto, não enxergam nada do que eles fazem de positivo, isso é obrigação ..., mas as negações, essas não são esquecidas. Os pais, nessa visão míope, são carrascos. Os filhos não entendem que a negação, mesmo deixando os pais tristes e contrariados, faz parte da metodologia educacional da vida. Os filhos só entenderão quando amadurecerem e chegar as suas vezes de dizer não, alguns nem assim! (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (66 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos. E apesar de saber de tudo isso porque algumas dores duram tanto?

Autores populares