Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 02/02/2017


Imagem da Frase:



Na minha infância não conheci a morte, só ouvia falar, meu primeiro convívio com ela já foi bem tarde. Ao longo da vida fui travando contatos, alguns deles bem traumáticos, os quais judiaram de mim. Mas aprendi que ela é somente uma transição, e que a vida continua... Hoje, já maduro, ela me visita quase que cotidianamente: amigos, parentes, vizinhos e muitos conhecidos que cruzaram o meu caminho se despedem e me põem frente a frente com ela. Creio que já estamos criando intimidade, mas não quero lhe dar a mão agora. 
Como a vida nos ensina! Deus é muito bom! (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (66 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos. E apesar de saber de tudo isso porque algumas dores duram tanto?

Autores populares