Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 05/01/2017


Imagem da Frase:



Os brasileiros, em sua maioria, sofrem de um mal que chamo de "Síndrome da Polícia", caracterizado por tratar a polícia como "bode espiatório" em todas as situações. 
Reclama-se da falta de policiamento, mas se a polícia vai às ruas e faz barreiras, chamadas de blitz, reclama-se de que está atrapalhando o trânsito e que está na rua para estorquir.  
Se os bandidos assaltam, diz-se que a polícia está omissa. Se a polícia prende, está sendo arbitrária. 
Se o policial é morto ou ferido, tudo bem, estava cumprindo o seu dever. Se o bandido é morto ou tratado conforme a situação exige, a polícia é violenta e não respeita os direitos humanos.
Enfim, tudo é culpa de quem busca cumprir e fiscalizar o cumprimento das leis. Aliás, se tem um povinho que não sabe o que quer e não respeita leis é o brasileiro. 
Assim vamos vivendo a nossa bagunça... (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (66 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

Tradição significa conceder votos à mais obscura de todas as classes: nossos ancestrais. É a democracia dos mortos. A tradição recusa submeter-se a essa arrogante oligarquia que meramente ocorre estar andando por aí.

Autores populares