Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 05/01/2017


Imagem da Frase:



Os brasileiros, em sua maioria, sofrem de um mal que chamo de "Síndrome da Polícia", caracterizado por tratar a polícia como "bode espiatório" em todas as situações. 
Reclama-se da falta de policiamento, mas se a polícia vai às ruas e faz barreiras, chamadas de blitz, reclama-se de que está atrapalhando o trânsito e que está na rua para estorquir.  
Se os bandidos assaltam, diz-se que a polícia está omissa. Se a polícia prende, está sendo arbitrária. 
Se o policial é morto ou ferido, tudo bem, estava cumprindo o seu dever. Se o bandido é morto ou tratado conforme a situação exige, a polícia é violenta e não respeita os direitos humanos.
Enfim, tudo é culpa de quem busca cumprir e fiscalizar o cumprimento das leis. Aliás, se tem um povinho que não sabe o que quer e não respeita leis é o brasileiro. 
Assim vamos vivendo a nossa bagunça... (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (66 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros. Tem gente que não sabe amar...

Autores populares