Frase de Sebastião Wanderley

Frase adicionada por S_Wanderley em 03/11/2016


Imagem da Frase:



Sou espírita e tenho a convicção de que os nossos irmãos que partiram antes estão vivos.  Hoje, dia dedicado a cultuar os "mortos", rogo ao Pai que abençoe a todos os nossos parentes e amigos desencarnados, desejando que estejam vivendo em um ambiente de paz, de amor e de muita luz. (Sebastião Wanderley)
Mais frases de Sebastião Wanderley

Sebastião Wanderley
Sebastião Wanderley

Nascimento: 15 de Junho de 1958 (66 anos)

Membro desde: 25/04/2014

Biografia: Nasceu em Recife-PE. Militar do Exército, na reserva, e amante da literatura e das artes. Pintor, compositor e músico amador, atualmente aventura-se na literatura por meio de pensamentos e na confecção do primeiro livro, um romance (em breve). http://sebastiaowanderley.blogspot.com.br/

Frase do Dia

Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?
Proust

Autores populares