Frase de Aimara Schindler

Frase adicionada por SERVAMARA em 30/01/2023


Imagem da Frase:



TAREFAS, INSTIGANTES, IMPRESCINDÍVEIS, NOTURNAS, PRATICADAS EM FRENTE AO ESPELHO:


1- Dance, dance muito, alegre-se, descontraia; dance, persevere em dançar, mais uma vez.

2- Cante, cante baixo, cante alto, pode desafinar, recomece a cantar; feche os olhos e inspire-se a cantar com uma voz tão maviosa, como um anjo a entoar louvores a Deus.

3- Abrace a  si mesmo, bem forte, bem apertado, com muito carinho, afeto. Abrace-se, outra vez, até sentir-se bem aquecido, afagado.

4-  Olhe-se, observe-se, bem devagar. Aprecie sua face, seu corpo, sem nenhum pressa, nenhum  julgamento, sem nenhuma discriminação, nem tampouco, ferrenha crítica. 

5- Sorria, encante-se com seu sorriso; não tem importância, se mudar de humor, se ficar sério, sisudo, zangado, de mau humor. Oscilações de humores acontecem.

6-Permita-se chorar, desnudar sua alma, seu coração a sangrar, sem temor-- Catarse total do teu ser!

7- E por fim, olhe, reolhe, mais uma uma vez, sua imagem em frente ao espelho; e finalmente, enxergue o reflexo da minha face, o reflexo da minha humanidade, fragilidade, debilidade, em si mesmo.

Como foi tão prazeroso as tarefas noturnas,  não 
foi? Agora, durma em paz...antes de descansar, dormir, medite em algumas breves palavras, que escrevi, pensando em mim mesma, me olhando no espelho...Depois, me dei conta, que, o seu reflexo estava no espelho também...


"PERSISTA EM CRER NA SUA BONDADE REFLETINDO NA FACE DE OUTRO SER." (Aimara Schindler)
Mais frases de Aimara Schindler

Aimara Schindler
Aimara Schindler

Membro desde: 09/09/2013

Biografia: Eu sou uma humilde serva de Deus, aperfeiçoando dia após dia meu caráter através de Jesus Cristo. "Não que eu o tenha recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus''.

Frase do Dia

Quando perco tudo, resta-me Deus.

Autores populares