Frase de Aimara Schindler

Frase adicionada por SERVAMARA em 04/04/2014


Imagem da Frase:



Dei uma trégua, um armistício benevolente entre a minha realidade e o meu sonho que me instigava a voar, sem ainda ter asas; a queda seria iminente, se eu não brecasse a minha impulsividade.

Dei uma trégua para aprender e aprimorar a lição antes de praticá-la na escola da vida.

Dei uma trégua a guerra íntima que era travada dentro de mim, que apenas queria avançar, tomar posse, delimitar o terreno--é meu, só meu!-- a paz, sem posse, foi o maior troféu que angariei!

Dei uma trégua para a profusão inesgotável de palavras, me aquietei e soube conviver harmoniosamente com a escassez diária de diálogo; o silêncio me cingiu como um escudo; ele me protegeu de minha própria eloquência.

Dei uma trégua a tristeza; a alegria me ornamentou de força para bailar, sem vacilar ou tropeçar, conforme a música entoada a qualquer momento.

Dei uma trégua de me olhar minuciosamente no espelho, a imagem congelada, não era mais um pássaro empalhado que me assustava.

Dei uma trégua  e fechei a janela, sem mais enxergar a chuva que jorrava profusamente lá fora, sem  irrigar o meu jardim!

 Dei uma trégua e caminhei apenas mais uma légua numa guerra solitária sem vencedores!!! (Aimara Schindler)
Mais frases de Aimara Schindler

Aimara Schindler
Aimara Schindler

Membro desde: 09/09/2013

Biografia: Eu sou uma humilde serva de Deus, aperfeiçoando dia após dia meu caráter através de Jesus Cristo. "Não que eu o tenha recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus''.

Frase do Dia

Quase que por uma lei da natureza humana, parece ser mais fácil aos homens concordarem sobre um programa negativo - o ódio a um inimigo ou a inveja aos que estão em melhor situação - do que sobre qualquer plano positivo.

Autores populares