Frase de Aimara Schindler

Frase adicionada por SERVAMARA em 04/04/2014


Imagem da Frase:



A nossa amizade sempre será como um cofre forte, local seguro, que guardamos tesouros preciosos-- os nossos segredos e os nossos sonhos. Os nossos segredos são decifrados pelo Espírito Santo, que intercede por nós. E os nossos sonhos são agradáveis a Deus, que espera o Seu tempo determinado para concretizá-los. (Aimara Schindler)
Mais frases de Aimara Schindler

Aimara Schindler
Aimara Schindler

Membro desde: 09/09/2013

Biografia: Eu sou uma humilde serva de Deus, aperfeiçoando dia após dia meu caráter através de Jesus Cristo. "Não que eu o tenha recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus''.

Frase do Dia

Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?
Proust

Autores populares