Frase de Aimara Schindler

Frase adicionada por SERVAMARA em 18/10/2018


Imagem da Frase:



Todos os dias, eu observo o jardineiro do prédio, que eu moro, arrancando os matos que crescem,  e tentam encobrir as belezas das plantas, das flores...

Meditando sobre o que observo amiudamente, percebo que, também, devemos ser como jardineiros dos jardins secretos dos nossos corações, e todos dias, devemos tirar os matos sorrateiros, as farpas cortantes que surgem, ocasionando conflitos intempestivos dos maus sentimentos querendo sobreporem as flores dos bons sentimentos. 

Continuei meditando, e me lembrei de uma  sábia constatação de Richard Baxter, que ele dizia, exortava e escrevia: "nós somos as maiores armadilhas de nós mesmos". 

Devemos ser atentos, muito prudentes, e ter o máximo cuidado com os matos traiçoeiros que crescem de noite para o dia; as farpas debilitantes que florescem, e devastam as plantas, as flores dos jardins dos nossos corações... (Aimara Schindler)
Mais frases de Aimara Schindler

Aimara Schindler
Aimara Schindler

Membro desde: 09/09/2013

Biografia: Eu sou uma humilde serva de Deus, aperfeiçoando dia após dia meu caráter através de Jesus Cristo. "Não que eu o tenha recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus''.

Frase do Dia

A nova cultura começa quando o trabalhador e o trabalho são tratados com respeito.

Autores populares