Frase de Aimara Schindler

Frase adicionada por SERVAMARA em 06/06/2018


Imagem da Frase:



Na eminência da nossa partida, da nossa morte, sempre clamamos, e ressaltamos a urgência da vinda, e da presença de um amigo irmão amado; aquele que professa a mesma fé que nós, companheiro de orações, de clamores, de vivencias compartilhadas, entrelaçadas; nós almejamos nos regozijarmos, mais uma vez, com sua companhia, com as conversas edificantes, com as nossas últimas exortações, que outrem mantenha a sua fé, tenha perseverança, não esmaeça diante das perseguições, das tribulações, não se deixe enganar por falsos ensinamentos, por enganadores, lobos vestidos de ovelhas, etc. 

Na clímax da nossa despedida, sentimos repousar sobre nós a ímpar mão forte, ao mesmo tempo, tão leve, que nos afaga sem mais pesares, nem tampouco, mais dores; mais um abraço bem apertado, o último, derradeiro abraço, que diz mais do que milhares palavras. 

Venha depressa antes que chegue o inverno rigoroso, quando os obstáculos da nova estação atrapalhem, e outros contratempos te impeçam de me ver mais uma vez; assim, como Paulo fez um apelo tão tocante, amigável e verdadeiro ao seu amado filho espiritual Timóteo; todos nós somos compelidos a querer se despedir de alguém antes da nossa partida.

Nosso amado e misericordioso SENHOR sempre nos concede os nossos últimos desejos sinceros, antes de nos entregarmos descansados nos Seus braços; confiantes do nosso reencontro com outros santos na eternidade. (Aimara Schindler)
Mais frases de Aimara Schindler

Aimara Schindler
Aimara Schindler

Membro desde: 09/09/2013

Biografia: Eu sou uma humilde serva de Deus, aperfeiçoando dia após dia meu caráter através de Jesus Cristo. "Não que eu o tenha recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus''.

Frase do Dia

Eu já não sou o que era: devo ser o que me tornei.

Autores populares