Frase de Aimara Schindler

Frase adicionada por SERVAMARA em 14/11/2013


Imagem da Frase:



Poderias ter sido a leveza, o esvoaçar de um pássaro, mas preferistes ser um servo cativo;  um pesado grilhão o manteve preso ao calabouço das tuas vis concupiscências, sem almejares enxergar a luz  do sol que brilhava lá fora.

Deus, que esplendorosamente, se revelava e te convidava a bailar, ser livre, ao Seu lado! (Aimara Schindler)
Mais frases de Aimara Schindler

Aimara Schindler
Aimara Schindler

Membro desde: 09/09/2013

Biografia: Eu sou uma humilde serva de Deus, aperfeiçoando dia após dia meu caráter através de Jesus Cristo. "Não que eu o tenha recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus''.

Frase do Dia

Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?
Proust

Autores populares