Frase de Aimara Schindler

Frase adicionada por SERVAMARA em 25/04/2017


Imagem da Frase:



Tudo é absoluto, nada é relativo, quando temos a plena convicção, a certeza que, um minuto, apenas, um minuto, nossa vida se transforma totalmente ao professar a fé, a crença que Cristo Jesus é o Filho Unigênito de Deus Vivo. O SENHOR nos amou de tal maneira, intensidade, incondicionalmente, nos legando o Seu tesouro mais precioso: o Seu amado Rebento, para ser sacrificado, Cordeiro imaculado, imolado por nossas iniquidades, em prol da remissão, absolvição total dos nossos delitos, pecados, nos reconciliando, restabelecendo a nossa comunhão eternamente com o nosso querido, compassivo e benigno Pai.

Cristo Jesus ressuscitou, venceu a morte, para que tivéssemos vida eterna; nem um minuto sequer, devemos nos calar, deixar de alardear a Sua vitória, a nossa vitória; nos regozijemos, hoje, amanhã e sempre, com tal dádiva, inigualável graça, presente celestial ofertado. (Aimara Schindler)
Mais frases de Aimara Schindler

Aimara Schindler
Aimara Schindler

Membro desde: 09/09/2013

Biografia: Eu sou uma humilde serva de Deus, aperfeiçoando dia após dia meu caráter através de Jesus Cristo. "Não que eu o tenha recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus''.

Frase do Dia

As mentiras têm pernas curtas, mas o escândalo tem asas.

Autores populares